"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UM IRÔNICO SUICÍDIO

Levava tudo a sério. Ele não conseguia relaxar um minuto sequer. Era assim desde que acordava até a hora em que se deitava.

Na verdade, tudo o que ele queria era se desligar um pouco do mundo, sem se preocupar com nada, sumir. Desaparecer para todos sem dar satisfação, sem aborrecimentos, sem pensar nos outros.

Nunca conseguiu o que queria, já que em sua cabeça perdurava a preocupação dos deveres que ele tinha que cumprir.

Morava em um apartamento no 19º andar com sua família. Nessa ocasião ele estava sozinho e suas malditas preocupações ainda estavam lá. Eram suas companhias na solidão.

Mas de repente surgiu uma ideia de como se livrar de toda aquela merda. Ele estava observando a rua pela janela quando teve a inspiração. Decidiu pular! Sim, era só cometer suicídio.

Ele pulou. E durante a queda pensou nas preocupações que estavam indo embora junto com sua vida.

Finalmente não se preocuparia mais com nada e nem com ninguém.

Quando estava próximo do chão, a poucos segundos da morte, atormentado ele lembrou: “puta que pariu! Esqueci de escrever um bilhete”.

Um comentário:

  1. Hhuahuahuahuahuahu quase morrendo lembra de escrever um bilhete? huahuuhauhauha
    adorei pena que ele deve ter morrido né kk

    ResponderExcluir