"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TANTA BELEZA

Como ignorar aqueles seios fartos? Como ignorar aqueles corpos gostosos? A vontade era de atacar vorazmente com a boca e com as mãos cheias aqueles peitos e aquelas carnes... mas não podia.

Olhava muitas garotas, algumas abraçava forte para sentir os seios se comprimindo de encontro ao corpo.

Não é questão de ser tarado. Mas, céus, como ignorar tanta beleza?

E todos os seres humanos queriam transar. E todos os olhares carregavam essa vontade.

Um comentário:

  1. rsrsrrs... é ... existe uma visão em relação ao sexo carregada de culpa, de pecado. Me parece que isso é uma maléfica herança católica que fez sempre parecerem sombrios os desejos e necessidades humanas, como se fossem torpes o desejo e o sexo.
    Beijokas.
    Seguindo...

    ResponderExcluir