"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O COBRADOR

Perguntei ao cobrador do ônibus se ele podia me avisar quando chegasse ao ponto do colégio. A resposta foi não.

Eu era capaz de me virar sozinho, foda-se! Mas achei que o cobrador tinha dado uma de cuzão. Custava informar qual era a porra do ponto que eu devia descer?

Depois observei que ele carregava uma expressão triste, perturbada. Não havia sido pessoal. Ele devia estar passando por um momento difícil. Cheguei a esquecer minha raiva e passei a ter certa pena.

No entanto, eu com meu problema sem saber em que ponto eu deveria saber, ele com seus problemas seja lá quais fossem.

Estávamos quites. Ninguém se importa com o problema do próximo.

2 comentários:

  1. Normalmente em nossas vidas é assim neh, vemos pessoas e mesmo sabendo que ela não está bem nem procuramos ajudar, ou a pessoa desconta na gente uma raiva que nem temos culpa
    é que bom seria se a vida fosse mais fácil neeh

    ResponderExcluir
  2. - Típico dos seres "humanos"!

    ResponderExcluir