Se você for uma bela garota e um dia achar esses escritos, então é tudo para você: eu te quero, bela garota. Quero a ti como um louco, sem virtudes nem descaso, sem amores nem relaxos, mas eu quero muito a ti. Quero rasgar tuas roupas, tua calma e tua vagina e depois reconfortar-te no conforto de meu gozo, nos meus beijos desesperados, quero ouvir teus gemidos, os teus gritos e meu nome. É por ti que escrevo tudo, oh, bela garota, sedutora criatura, é tudo por ti. Se achares esse texto, comece a se despir, venha seminua até minha cama, esfregue os seios em meu rosto enquanto durmo e me acorde com seus bicos arrepiados. Faça-me mais vivo!
Mas se quem encontrar estes escritos for uma garota de traços cretinos, esqueça, garota! Não vou te querer. Escreva como eu, e se alguém se interessar entrará em seu quarto.
Por Mao Punk: NÃO ACONSELHADO A PURITANOS! Aqui estão meus textos que expõem a fragilidade e indecência humanas, onde o real se mistura com o fictício. Muitos dos textos aqui presentes podem ofender por expor o lado mais indesejável dos seres humanos. Palavrões, conotações sexuais e violência são frequentes. Não leia se isso não te agrada. Boa leitura.
"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
"(...)Se achares esse texto, comece a se despir, venha seminua até minha cama, esfregue os seios em meu rosto enquanto durmo e me acorde com seus bicos arrepiados. Faça-me mais vivo!...."
ResponderExcluirDo fascinio ao excêntrico,
Do querer ao poder de ter em total devaneio pra saciar o mero desejo...
Excitante quase alucinógeno...
Amei *_*!