"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

sábado, 4 de setembro de 2010

IMAGINAÇÃO FÉRTIL

A garota se trancou no quarto, apesar do apartamento estar vazio. Isso fazia com que entrasse no clima mais facilmente. Puxou a gaveta, tirou algumas peças de roupa de dentro, jogando-as no chão. No fundo da gaveta estavam suas revistas pornográficas.

Primeiro deitou na cama, em segundo lugar abaixou as calças, em terceiro lugar abriu a revista, em quarto abriu as pernas, em quinto, bem... estava se masturbando.

Fazia tempo que não transava e a masturbação já havia virado hábito. Enquanto ela acariciava o clitóris pensava na chatice que era aquilo, apesar de render certo prazer. Mas o pior é que as revistas não gemiam. Era como foder com uma pedra.

Como estava sem graça aquilo! Mais uma vez aquele sexo solitário e silencioso. Então fechou os olhos e jogou sua revista no canto do quarto. Imaginou um homem suspirando em seu ouvido, enfiando com vontade. Imaginou um homem sedento por sexo, gritando como se fosse o Tarzan explorando a floresta. Aquilo começava a ficar mais interessante para ela. Então ela começou a suspirar, gemer, gritar! Parecia que estava sendo introduzida por um cavalo! Gritava alto, sem parar! Então gozou como há tempos não gozava.

No apartamento ao lado um garoto se masturbava com sua revista pornô. Estava achando tudo uma chatice, até que ouviu gemidos e gritos de algum lugar. Foi muito bom. E até hoje ele espera que sua revista grite novamente em uma de suas punhetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário