"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIABO AO ACASO, HUMANO DO INFERNO

D= diabo
H= humano


H – Ei, diabo, o que queres de mim?
D – Dar-te amor, é tudo que ofereço.
H – Teu amor não é bem vindo, portanto deixe-me só.
D – Meu amor é o mais profundo, mais quente impossível.
H – Teu amor arde-me a alma, eis que não quero.
D – Ele torna tua alma sensível, portanto lhe é útil.
H – A alma sensível é exposta a tristezas.
D – Quem não vive a tristeza não conhece a felicidade.
H – Quem me garante que teu amor é feliz?
D – Mas tu estás certo de que se garante sem amor?
H – Na verdade não estou certo de nada.
D – E em nada encontrarás qualquer verdade.
H – É. Sendo assim, essa afirmação pode ser falsa e eu não devo acreditar em teu amor.
D – Não digo que deves, mas digo-lhe que podes.
H – Não digo que quero, mas digo-lhe que penso...
D – E por isso estou aqui!
H – Eu preferia que não estivesses...
D – Então por que me chamas?
H – Porque o inferno nos cerca. E não sei destruí-lo.
D – A culpa é minha? Quem me criou? Quem me fez? Tua mente!
H – Posso lhe descartar?
D – Quem poderia dizer? Sou um acaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário