- Alô? – voz de senhora.
- Boa tarde! Eu sou o Astrogildo, do Banco Grana. Gostaria de falar com José Pranto. Ele se encontra?
- O que você quer com ele? Eu sou a mãe dele! – voz alterada, demonstrando raiva.
- Olha, senhora... seu filho tem uma dívida conosco. Ele veio na bocada e levou pedra, dona. Crack! Tá devendo uma grana preta pra banca, tá ligada?
- ... – o silêncio transmite toda a angústia de uma mãe.
- Se ele não pagar essa porra ele vai ser apagado, tá entendendo?
- M-meu... meu filho?!
- É, dona! Esse cuzão mesmo! Tá nervosa, minha senhora? Imagina como nóis tâmo nervoso, então. Com droga a menos, sem a porra da grana do crack... o cano tá querendo explodir!
- Meu deus! S-só pode ser brincadeira! – voz chorosa.
- Olha, senhora. Pra te falar a verdade, é brincadeira, sim. Eu realmente sou do Banco Grana, mas o assunto é só com o seu filho. Ele se encontra?
Por Mao Punk: NÃO ACONSELHADO A PURITANOS! Aqui estão meus textos que expõem a fragilidade e indecência humanas, onde o real se mistura com o fictício. Muitos dos textos aqui presentes podem ofender por expor o lado mais indesejável dos seres humanos. Palavrões, conotações sexuais e violência são frequentes. Não leia se isso não te agrada. Boa leitura.
"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
huahahahuahuhau Quanta maldade com a pobre velhinha rs
ResponderExcluirHáaaaaaaaa Gostei Muiito velhinha se fudeu rsrs .ninguen mandou ser curiosa .
ResponderExcluiré bem sua cara mesmo amigo fazer umas dessa .
Você é ríspida porém quando me mostro mais imponente você demonstra somente fraqueza?!
ResponderExcluirMuito interessante ...
Ps: Mao, devido a esse atendimento segue mais uma Solicitação de Gravação.
Beijos, Viewer.