"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PASSOS

Ele andava pelas ruas. Pelas ruas mesmo, não pela calçada. Não havia movimento nem carros, já que era uma noite de domingo.

Pensava na vida, andando com passos calmos – embora sua mente estivesse atormentada.

A rua pertencia a seus passos, até que surgiu um carro em sua direção. Não houve tempo para desviar, mas ele continuou seus passos, passando por cima do carro, andando sobre a lataria em movimento.

Continuou seus passos sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário