Levava tudo a sério. Ele não conseguia relaxar um minuto sequer. Era assim desde que acordava até a hora em que se deitava.
Na verdade, tudo o que ele queria era se desligar um pouco do mundo, sem se preocupar com nada, sumir. Desaparecer para todos sem dar satisfação, sem aborrecimentos, sem pensar nos outros.
Nunca conseguiu o que queria, já que em sua cabeça perdurava a preocupação dos deveres que ele tinha que cumprir.
Morava em um apartamento no 19º andar com sua família. Nessa ocasião ele estava sozinho e suas malditas preocupações ainda estavam lá. Eram suas companhias na solidão.
Mas de repente surgiu uma ideia de como se livrar de toda aquela merda. Ele estava observando a rua pela janela quando teve a inspiração. Decidiu pular! Sim, era só cometer suicídio.
Ele pulou. E durante a queda pensou nas preocupações que estavam indo embora junto com sua vida.
Finalmente não se preocuparia mais com nada e nem com ninguém.
Quando estava próximo do chão, a poucos segundos da morte, atormentado ele lembrou: “puta que pariu! Esqueci de escrever um bilhete”.
Por Mao Punk: NÃO ACONSELHADO A PURITANOS! Aqui estão meus textos que expõem a fragilidade e indecência humanas, onde o real se mistura com o fictício. Muitos dos textos aqui presentes podem ofender por expor o lado mais indesejável dos seres humanos. Palavrões, conotações sexuais e violência são frequentes. Não leia se isso não te agrada. Boa leitura.
"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
Hhuahuahuahuahuahu quase morrendo lembra de escrever um bilhete? huahuuhauhauha
ResponderExcluiradorei pena que ele deve ter morrido né kk