"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O CALDO

E já não se podia escrever, pois não havia palavras que pudessem explicar. Na verdade nunca nenhuma palavra pôde explicar qualquer coisa. São subjetivas, falhas, errôneas, tortas...

Chorar era possível, isso sim! Pois o pranto não necessita explicação. Na verdade, o pranto é o caldo de tudo aquilo que as palavras não dizem.

2 comentários:

  1. Uma verdade que não posso contestar... O pranto alivia muito quando o cansaço já não nos deixa forças sequer pra falar...
    Beijokas, Mao.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, "o pranto é o caldo de tudo aquilo que as palavras não dizem". E eu conheço bem esse caldo, (in)felizmente.

    Obrigada por ter passado no meu blog.

    ResponderExcluir