"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BAGUNÇA SEXUAL

Fazer sexo usando camisinha? Quem consegue fazer sexo usando camisinha? Ninguém!

Já parou para pensar no termo “fazer sexo”? Esse termo significa “gerar cria”, “originar uma vida”, seja essa vida do sexo masculino ou feminino. Exatamente: fazer sexo!

As pessoas, na realidade, não fazem sexo usando camisinha. Elas transam. Elas fodem. Elas trepam! Isso sim é possível! Mas gerar cria usando camisinha? Jamais!

Daqui a pouco estarão falando em comer sem ingerir, pegar sem ter nas mãos, catar sem recolher...

2 comentários:

  1. Sempre de parabéns! Adoro a maneira crua como escreve! =D

    ResponderExcluir
  2. Então, transemos, trepemos, fodamos e afins, pois para fazer sexo é preciso de muito mais do que tesão... Sinceridade é o que há!

    ResponderExcluir