"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UM SÓ

Eu acho que estou surtando. Agora mesmo eu quis me abraçar e me consolar pela tristeza que sinto. Mas será que isso é tão desequilibrado assim?

Se bem que, como é que eu, que sou triste, poderia consolar minha tristeza se sofro do mesmo mal que eu? Se bem que, vendo por esse ângulo, só eu sei o que estou passando. Acho que darei esse crédito a mim.

Eu posso deixar que eu me console, mas não sei se eu saberia retribuir, afinal, sei que eu que me consolo sofro da mesma coisa que eu. E se eu não souber me consolar depois?

Ah... esquece! Que besteira! Eu sei que saberei me entregar a mim. E o pranto caído será um só.

Um comentário:

  1. Adorei*-*
    Muitas vezes estamos tão mal que esquecemos que temos amigos ou familia que irá nos ajudar e nos apoiar, achamos que só nós iremos entender o que sentimos mas esquecemos que precisamos das pessoas nem que seja apenas um conselho de algum modo ela irá ajudar ai ninguém mais vai precisar se abraçar sozinho =]

    ResponderExcluir