"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ESQUISITOFRENIA

- Tô ficando velho.
- Normal. Mais novo não dá pra ficar.
- Eu sei, mas eu tô sentindo a velhice.
- Sei como é. Passar dos vinte e dois é assim mesmo.
- Mas vinte e dois ainda é juventude. Por que me sinto assim?
- Porque a vida tá acabando, oras.
- É. A vida tá acabando. Tô ficando velho.
- Tá mesmo. Isso dá pra ver nitidamente.
- Por quê? Tenho rugas? Falhas no cabelo?
- Não, nada disso.
- Então por quê?
- Porque você tá falando sozinho, oras.
- Não to, não! Eu estou escrevendo.
- Escrevendo, é? Hmm... Então você está criando um diálogo em que, na verdade, não tem ninguém falando nada?
- Ah... acho que é exatamente isso.
- Velho!


- É. Tô ficando velho. Mas ainda não falo sozinho. Não. Não falo sozinho. Claro que não. Por que faria isso? Imagina! Claro que não tenho motivo. Ah... Porque tô velho, né? Prefiro escrever.


Após terminar de escrever esse texto, eu falei sozinho.

Pensei:
- Acho que vou tirar a última fala. Por quê?
Falei comigo mesmo:
- Porque não vai ter o efeito que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário