O garoto andava pelas ruas, passeava feliz da vida. Subitamente tropeçou e caiu ao chão.
Todos que estavam na rua essa hora começaram a rir do garoto.
O garoto, extremamente sem graça com o acontecido, ficou calado por alguns segundos, olhando toda aquela gente rindo de sua cara. Em seguida, o próprio garoto começou a rir da situação, se levantou e voltou para casa.
Ao chegar em sua casa o garoto chorou sozinho em seu quarto.
Por Mao Punk: NÃO ACONSELHADO A PURITANOS! Aqui estão meus textos que expõem a fragilidade e indecência humanas, onde o real se mistura com o fictício. Muitos dos textos aqui presentes podem ofender por expor o lado mais indesejável dos seres humanos. Palavrões, conotações sexuais e violência são frequentes. Não leia se isso não te agrada. Boa leitura.
"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.
é o que acontecem com muitas pessoas né, querem mostrar que são fortes e no final das contas são os mais fracos!
ResponderExcluir