"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

sábado, 9 de outubro de 2010

PENSANDO NO CÉU

Ele era do tipo bonitão. Não era tão bom de papo, mas nunca precisou ter conversa. Sua beleza, nesses casos, era suficiente.

Sempre tinha com quem transar. Sua vida era foder, foder e foder. Gostava de se exibir para os outros e ostentava as mulheres com quem já meteu como troféus.

Nunca perdeu uma oportunidade de inferiorizar os outros e ficava sempre em alerta no caso de aparecer alguma mulher.

Ele já trepou com mais de mil mulheres e sorria para si mesmo por isso.

Diriam que ele tem tudo o que deseja. Mas não. Era uma fuga por não ter nada de concreto em sua vida.

Ele transava pensando no céu.

2 comentários:

  1. Têm muitos desses por aí. Transam pensando no céu e fazem da via um inferno.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Pensando por esse lado, é bem assim que muitas pessoas fazem né
    As vezes são bonitas inteligente e tem tudo e todas que querem mas as vezes isso faz as pessoas se tornar frio e com medo sei lá das coisas.. e Acabam transando pensando no céu tipo nem ai com nada
    adorei =]

    ResponderExcluir