"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

domingo, 12 de maio de 2013

COMETAS


Pessoas interessantes são raras. São cometas! Aparecem com enorme intervalo de tempo e sua aparição é rápida! E quando isso ocorre, apenas aguçam nossos sentidos, mas estão longe de nosso alcance.

Há quem tem a sorte de capturar cometas. Até hoje apenas admirei. Ainda assim, que belo espetáculo esses cometas nos trazem!

Estou certo de que avistei um cometa em minha janela.

Enquanto isso, minha mente voa mais alto que os cometas no céu...

Um comentário:

  1. Lindo esse texto. Fazia um tempo que meus olhos não degustavam dos escritos desse seu blog, vou retornar a lê-lo mais vezes. Estive com saudades.

    Beijos

    ResponderExcluir