"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HISTORINHA ABSURDA

Andava pelas ruas. Tropeçou em uma cabeça. Isso mesmo! Uma cabeça decapitada! Levantou e continuou andando. Nem olhou para baixo. A cabeça rolou aos pés de outros. Os outros a chutavam sem olhar o que chutavam. A cabeça rolou pelo centro da cidade.

É a pura arte do futebol! É a magia do esporte contemporâneo!

Os urubus que sobrevoavam a cidade avistaram a cabeça de lá de cima e não se intimidaram com as centenas de pessoas que circulavam pelas ruas. Pousaram e devoraram os restos mortais. Que refeição maravilhosa!

As senhoras passavam com pressa de ir à feira, as crianças passavam com pressa de ver os amigos, o homem passava ouvindo seu fone de ouvido. E no mp3 o som que rolava era de João Bosco, “De Frente Pro Crime”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário