"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

domingo, 26 de dezembro de 2010

PEQUENOS ACIDENTES COTIDIANOS

Noite de calor. Por que vestir preto? Ele vestiu-se todo em roupas claras: bermuda, camiseta, tudo bem à vontade.

Para refrescar a madrugada, um suco de açaí bem gelado na lanchonete 24 horas.

De repente, puta que pariu! O açaí derrubou-se todo por sua roupa. As garotas ao redor o olharam com escárnio (ao menos assim elas o notavam). Sua roupa clara virou roxa.

Retirou-se do local com certa vergonha do incidente. Voltou para casa pensando:

“ok! Acontece com todo mundo. Nesse exato momento, em algum lugar do planeta, deve ter uma garota em uma festa menstruando em sua calça branca. E também um garoto com ataque de diarreia enquanto transa com a garota de seus sonhos. Eu poderia estar em situação pior”.

Nesse instante ele olhou para o céu e avistou um belo manto estrelado. Esqueceu do ocorrido.

E nesse mesmo instante, em algum lugar do planeta, uma garota derrubava lágrimas em sua calça suja de sangue; e um garoto se limpava com papel higiênico no banheiro enquanto uma moça vomitava em um canto do quarto.

2 comentários:

  1. E o pior é que isso realmente acontece né rs

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver, que nem o pensamento positivo é realmente positivo!

    ResponderExcluir