"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

segunda-feira, 2 de março de 2015

EM CURSO

- Olá! Eu desejo pegar meu diploma de idiota.
- Seu nome?
- (...)
- Ok, (...)!  Deixe-me verificar... Olha, para mim consta aqui que você ainda não concluiu.
- Então será que posso trancar o curso?

2 comentários:

  1. Eiii, saudades de ler teus textos! Sempre me identifico... Fazia um tempão que não acessava o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leti!!! Fico muito feliz com sua visita aqui no blog! Espero que volte para ler mais vezes. =) Não se se também te agrada, mas caso goste de poesias, tenho outro blog que atualizo com frequência e tenho há mais tempo que esse: http://oourodamiseria.blogspot.com . Obrigado por comentar! Beijos!

      Excluir