"RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS" trata-se de textos onde exponho de forma irônica, metafórica, crítica e subversiva a condição humana. Esse blog pode causar estranhamento e até mesmo raiva, pois mistura o real com o fictício sem embelezamentos, indo a fundo no que o ser humano tem de pior: a ignorância, a covardia, os tormentos, a utilização da sexualidade de forma desrespeitosa, os vícios, a solidão, etc. Qualquer semelhança entre fatos e os textos aqui presentes é mera coincidência. As características do texto não representam necessariamente o ponto de vista do autor que vos escreve.

Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todos os textos aqui presentes foram escritos por Mao Punk.

quinta-feira, 17 de março de 2011

INDIFERENÇA TÂNTRICA

Minha indiferença é tão atenciosa!

Quando decido mandar tudo para a puta que pariu, eu o faço com gosto! E não mando para qualquer puta que pariu, não! Só mando para as putas mais arrombadas.

Quando eu quero que se foda, eu quero que seja aquela foda inesquecível! Não falo de uma rapidinha, obviamente. Falo de algo mais tântrico. É um "foda-se" prolongado, sem gozo.

Sou atencioso até demais! Tanto que me preocupo com a puta e com a foda, com o parido e com o fodido. E minha indiferença acaba sendo uma máscara ou proteção.

Ah! Eu quero que se foda! Tudo isso que vá pra puta que pariu!

3 comentários:

  1. adoreiii mao,adoro a forma como vc espoe as ideias,é genial

    ResponderExcluir
  2. Mto parecido com a nossa conversa de hj não acha?

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como às vezes tu descreve bem o que eu gostaria de dizer =)

    ResponderExcluir